Look: Shorts e kimono

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

capa-em-construcao


Looks com shorts (ou bermuda, e por aí vai, rs) de kimono (a escrita também pode ser quimono) ou qualquer outra combinação com o este último item está em alta atualmente. Confesso que logo que eles apareceram fiquei receosa, mas assim que adquiri o meu com a ajuda da Poly Polycarpo no evento Vogue Fashion’s Night Out do ano passado, amei a proposta!

Pelo que eu me lembro, acho que nem postei algum look com kimono aqui, mas a considero como uma peça muito versátil, substituindo o blazer ou outras terceiras peças mais pesadas nas estações mais quentes do ano.

O efeito de uma terceira peça no look traz a impressão de algo bem pensado, que a pessoa que está usando o look ficou pensando durante horas naquela produção, sendo que na realidade o negócio é bem diferente! O combo jeans + camiseta não é mais o mesmo depois da inserção da terceira peça no contexto.

Voltando ao kimono, além de ser uma alternativa para os dias mais quentes, ele também pode ser usado de várias formas! Aberto com uma camiseta por baixo; como blusa com ele transpassado e colocado por dentro da peça a ser utilizada; fechado com um cinto ou faixa. As possibilidades são inúmeras, é só soltar a imaginação!

Quando usei o look que mostro hoje a você, eu tinha ido à festa de aniversário do meu priminho. Como foi uma festa bem íntima e a tarde, decidi ir bem confortável. Já tinha decidido que usaria shorts e camiseta e peguei meu kimono para ir passear comigo.

Para incrementar um pouco o visual, coloquei este cinto que amo demais, muito BBB (Bom, Bonito e Barato, rs), o colar que faz uma vista danada e é bem leve (tenho problemas em usar colares pesados, sinto muita dor no pescoço! 😦 ), brincos bem pequenos para descansar minhas orelhas do dia anterior (usei brincos bem pesados e machucou um pouco, rs) e nos pés, minhas inseparáveis rasteiras! Acho que já é o terceiro look consecutivo com ela! O Blog CMH é vida real! Peças que eu tenho em casa e uso mesmo, para promover a boa utilização das mesmas e o consumo consciente!

Ah, e por falar em vida real, tente não reparar (e ao falar isso, você vai reparar com certeza! É sempre assim, rs) os cabelos arrepiados, eles não queriam me obedecer no dia, e estava ventando bastante também!

Vamos conferir o look? As fotos são do Italo Silva Fotografia, que mais uma vez arrasou! ❤

LOOK-SHORTS-E-KIMONO-04

LOOK-SHORTS-E-KIMONO-02

LOOK-SHORTS-E-KIMONO-05

LOOK-SHORTS-E-KIMONO-01

O look:

Camiseta: Riviera para Espaço GND (R$ 10 – promoção);

Shorts: Zinzane (R$ 39,90 – eu acho);

Kimono: Renner (R$ 89,90);

Colar: Dona Moça (R$ 29,90 – eu acho);

Cinto: FENACOURO (R$ 25);

Rasteiras: Sonho dos Pés (R$ 79 – eu acho).

E aí, quero saber sua opinião! O que achou do look?

Beijos, fique com Deus!

2 comentários sobre “Look: Shorts e kimono

Comenta aí, vai!

