BLOG DA LILIANE FUNDÃO

capa-em-construcao

 

“Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”. Eclesiastes 3:1

E Sempre que um ano novo começa, vem com ele o renovo, seja ele de qualquer maneira. Foi pensando justamente nisso que resolvi renovar neste ano! O blog Chegou a Minha Hora me trouxe muitas alegrias, ensinamentos, fortaleceu amizades, proporcionou outras…

E como o próprio nome já diz,  chegou a minha hora de mudar! Mudar para melhor, é claro! Como eu amo fazer postar sobre tudo o que eu sei e quero muito proporcionar algo melhor para você que me acompanha, decidi tornar o blog mais profissional, com mais interatividade e conteúdo melhorado. Todos os assuntos que foram abordados aqui, serão abordados em meu novo blog!

Você que está lendo este post e me acompanha sempre, ou você que apareceu aqui por acaso… não deixe de visitar e acompanhar o meu novo blog, vou “falar sobre” uma coisa: você não irá se arrepender!

Agradeço a Deus pelo dom da vida, por permitir fazer algo que gosto. Agradeço a minha mãe que mesmo sem entender este mundo tecnológico, me apoia (te amo mamãezinha). Agradeço a minha amiga Thais Leão pela amizade e todo apoio nesse meu renovo. Agradeço a minha cunhada e amiga Rayane por estar sempre disponível toda vez que preciso de algo (haja paciência!). Ao meu sobrinho Ítalo por sempre me socorrer nas fotos, você tem futuro! 😉

Agradeço a Sobrancelhas Design – Unidade Vila Velha e a S2 Brigadeiros Gourmet pela confiança e parceria. Se Deus quiser continuaremos juntos neste novo projeto!

E agradeço a você! Agradeço a sua companhia, paciência, carinho… VOCÊ é o motivo deste e do meu novo espaço!

Só Deus para abençoar e recompensar você!

Eu falo sobre o que me faz feliz… e você?

Te espero lá! ❤

 

2 comentários sobre “BLOG DA LILIANE FUNDÃO

Comenta aí, vai!

