Sua joia, do seu jeito

Existem marcas que ocupam lugar cativo em nossos corações. Uma delas para mim é a Any Piccin. Em 2011 ela esteve presente em um momento especial da minha vida: meu casamento! Tive o prazer de vestir brincos da marca e conhecer de perto a construção de sua história e belíssimas coleções.

A marca Any Piccin completa seis anos em 2013 e inicia sua expansão, com a chegada ao mercado carioca. Com um design diferenciado, a marca cativa mulheres que não abrem mão de sofisticação e elegância.

Com destaque para as noivas, a marca oferece joias e acessórios para venda e locação, além do serviço de criação exclusiva, que assim como acontece com os vestidos de noiva, poderá ser contratado na forma de primeiro aluguel.

A marca Any Piccin, que oferece joias em prata e ouro com opções para todos os gostos, acaba de lançar sua loja virtual, onde é possível encontrar quase toda a coleção da marca, disponível para venda no site anypiccin.com.

SOBRE A MARCA ANY PICCIN

Fundada em 2007, a marca Any Piccin atendia inicialmente ao público infantil, com inovação e sofisticação, as joias rapidamente conquistaram espaço entre os clientes e a imprensa especializada, que reconheceu a qualidade nos detalhes de um produto inovador no mercado.

O conceito de personalização presente nas joias desmontáveis surgiu na coleção de 2008, dedicada às debutantes, que logo agradou ao público feminino. No final do mesmo ano, surgiu a linha Noivas, com brincos, tiaras e terços exclusivos para atender ao grande dia.

Sempre utilizando pedras brasileiras aliadas ao design único, a marca Any Piccin desenvolve coleções para locação e venda, além do serviço de criação exclusiva, onde são produzidas joias e alianças de forma única e personalizada, em prata ou ouro.

As peças de locação são confeccionadas em ouro ou prata, com ou sem banho (ródio ou ouro), visando oferecer um melhor custo benefício ao cliente, sem perder o glamour e a sofisticação de uma verdadeira joia.

A marca Any Piccin agora inicia seu projeto de expansão, chegando ao mercado carioca para atender ao exigente público do Rio de Janeiro e adjacências, com criações cada vez mais encantadoras, que com certeza marcarão presenças em muitas ocasiões especiais sob os braços do Cristo Redentor.

Com o conceito “Something Blue” a marca participa da tradição “Algo novo, algo velho, algo emprestado e algo azul”, muito comum entre as noivas norte americanas, e traz junto da assinatura das joias uma pedra azul, para dar o toque que irá completar a produção.

O cuidado com as embalagens e a preocupação em surpreender suas clientes é um dos principais diferenciais da marca, que torna o momento único ainda mais especial. Any Piccin, joias inesquecíveis.

Site: anypiccin.com

Este slideshow necessita de JavaScript.

Comenta aí, vai!