Esmalte: Bahamas da Beauty Color

Olá!

Agora estou em um novo endereço, feito especialmente para você!

Venha me visitar!

Acesse: www.lilianefundao.com

capa-em-construcao


ESMALTE-BAHAMAS-BEAUTY-COLOR

Quem é que não gosta de uma coisa que te lembra coisas bonitas e interessantes? Bahamas tem praia, paisagens lindas, descanso, sol… logo, um esmalte com o nome Bahamas tem o poder de evocar sensações boas!

A primeira sensação boa foi a de voltar a cuidar das minhas unhas “depois de um longo e tenebroso inverno”, rs… que saudade de ver minhas queridas pintadas e cuidadas! Não sei se você é assim, mas quando pinto as unhas fico namorando elas! Olho no espelho, coloco perto do rosto… pode parecer idiota, mas eu não consigo deixar de fazer isso!

Marquei para fazer as unhas no salão, e como sempre a variedade de esmaltes é enorme, fiquei sem saber o que escolher… a manicure indicou um laranja bem aceso, mas como não sou tão ousada com cores de esmalte (é incrível, todos os esmaltes que tenho em casa são parecidos!), olhei um vidro ao lado do que ela indicou e gostei muito da cor!

O esmalte Bahamas tem um tom de coral muito bonito, perfeito para alegrar o visual nos dias da primavera! É uma cor que realmente lembra dias de sol. Para ficar com o efeito que você está visualizando na foto, foi utilizada uma camada de base, duas demãos do Bahamas e para finalizar, um extra brilho.

ESMALTE-BAHAMAS

Quanto a durabilidade, não é possível falar sobre ela no momento, em função deste post ser fresquinho, fresquinho! Mas como já usei outros esmaltes da marca, creio que durabilidade será legal!

Agora é torcer para eu manter o ritmo de cuidar das unhas novamente. Parece uma novela, toda vez que posto sobre esmalte aqui falo a mesma ladainha, rs.

Creio que finalmente o blog voltará com publicações regulares, terminei de fazer a reforma em minha casa e estou só acertando alguns detalhes. Agora vai! 😉 Por isso, peço mais uma vez desculpas, e agradeço por estar aqui neste espaço, que é pensado justamente para você!

Agora a pergunta que não quer calar: e aí, gostou do esmalte de hoje? Gosta de cores vibrantes?

Beijos, fique com Deus!

6 comentários sobre “Esmalte: Bahamas da Beauty Color

Comenta aí, vai!